| 31/10/2008 12h40min
O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, ironizou a escolha do Inter em escalar reservas — ou um time misto — para a partida contra o São Paulo, domingo, às 19h10min, no Morumbi. Apesar de salientar que não precisa do rival para ser tricampeão brasileiro, o dirigente foi direto:
— Com titular conseguiu poucas vitórias fora. Espero que com os reservas possam conseguir — alfinetou, para completar
— O título está nas nossas mãos. Só dependemos de nós mesmos para conquistá-lo.
Para a partida contra o Figueirense domingo, às 19h10min, apesar de não contar com Pereira, lesionado, Willian Magrão e Rafael Carioca, suspensos, Krieger garante que o clima no Olímpico é de otimismo. O diretor de futebol chamou atenção para a baixa produtividade da equipe na partida contra o Sport, mas o treino da tarde, que será fechado à imprensa e torcedores, segundo ele, será para acertar detalhes.
— O Grêmio venceu o Sport e não foi bem. Mas o
momento é de aglutinar as coisas. Estamos
trabalhando, temos coletivo à tarde para acertar as coisas. É uma briga de cachorro grande e o Grêmio felizmente se insere nesta briga. Temos ampla condição de buscar, no mínimo, vaga na Libertadores, mas o Grêmio quer o tricampeonato — concluiu.
Com as ausências de Pereira, Willian Magrão e Rafael Carioca, ajude Roth a escalar o time do Grêmio para o confronto contra o Figueirense:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.